Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

êe Quarta - Feira ...

-
18 de Novembro 15 :54 pm , nos ultimos dias eu venho enfrentando
momentos muito dificeis, e o final do ano chegando e as provas finais
me ferrando, e amigo morrendo, e o "amor" dando trabalho, mais
chega uma hora que cansa sofrer, lamento muito por aquele que morreu
mais alguem me disse que sofrer não vai trazer ninguem de volta, intão já
se e a hora de superar isso, escola eu nem gosto de lembra, daá medo! rs
Amoooor? O que não mata, fortalece!
Tive uma noite estranha, pode ate ser um sinal, eu ando sonhando muito
aquela com pessoa que eu gosto, será que e um sinal? Um fim?
Não ta dando mais, e eu to sofrendo! :\
Sem muita inspiração pra escrever hoje!

ps: Deus, eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário